Faustão teria vetado Luciano Huck na apresentação do Domingão

Faustão e Luciano Huck

Faustão não queria apresentador do Caldeirão do Huck ocupando o seu espaço em programa dominical e entrou em conflito com a direção da Globo.

Os problemas que anteciparam a saída de Faustão da Globo podem ter sido revelados. De acordo com a coluna do jornalista de celebridades, Erlan Bastos, o prestígio do apresentador veterano não é mais o mesmo desde que anunciou sua saída para a Band. Na opinião de Bastos, os problemas de saúde seriam apenas uns dos problemas que tornaram a situação de Faustão insustentável na emissora da família Marinho.

Tiago Leifert substitui Faustão
Foto: Reprodução/Globoplay

Além disso, a ideia da Globo realizar um programa ao vivo desagradou Faustão, que pediu para que fosse levada ao ar uma reprise, até a sua recuperação. O pedido não só foi negado como o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, foi escalado para o lugar do veterano. Faustão não gostou novamente e pediu que o seu substituto fosse trocado mais uma vez.

Na segunda intervenção, todavia, a Globo respeitou o pedido do comunicador e escalou Tiago Leifert, apresentador do BBB, no lugar de Luciano Huck. Lembrando que Huck continua escalado para apresentar o programa a partir de 2022.

Foto: Reprodução/Globo

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês