Flaudivan Martins, Prefeito de Pendências, confirma programação de São João

Flaudivan Martins

Flaudivan Martins defende a valorização da tradição e dos artistas locais, mas de maneira responsável e segura, por meio de lives.

No próximo dia 23 de Junho, nos canais oficiais da prefeitura, os cidadãos de Pendências poderão curtir a programação de São João no conforto dos seus lares. É o que garante o prefeito da cidade, Flaudivan Martins.

Flaudivan Martins divulga programação para o São João
Programação completa do São João de Pendências
Foto: Divulgação/Prefeitura de Pendências

De acordo com o chefe do executivo municipal, o “o triste cenário da pandemia impede a realização de eventos públicos”, mas compreende que o São João é uma tradição importante e que os artistas locais precisam, também, ser valorizados.

Com o auxílio financeiro da lei Aldir Blanc de apoio à cultura, que contempla os artistas locais, Flaudivan Martins convida os moradores de Pendências para acompanharem o São João em Casa, no próximo dia 23 de junho.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Bordados de Vagonite (Maria das Graças)

Mergulhando nas Redes Sociais (Ruam Melo)

Quadrilha ‘Entre tapas e beijos, ódio e matrimônio, socorrei-me, Santo Antônio’ (Elielza Tenório de Souza Oliveira)

Forró Pé de Serra (Luiz dos Teclados)

Aquela Pequena (Gleison Farra)

Master Class em Provador (Helen Vitória)

São João de Antigamente (Omério Juvêncio de Almeida)

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo