Vereadores Professor Ítalo e Rhalessa de Clênio estão entre os presos em Parnamirim

Professor Ítalo e Rhalessa de Clênio

Parlamentares ‘Professor Ítalo‘ e ‘Rhalessa de Clênio’ foram presos na manhão desta sexta-feira, 18 de junho.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte pediu para que a Justiça potiguar expedisse mandados de prisão, busca e apreensão em endereços vinculados ao Professor Ítalo, à vereadora Rhalessa de Clênio e ao ex-vereador Pastor Alex. O pedido foi atendido e a prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (18).

Conforme veiculado por este portal, a Operação Dízimo foi deflagrada com o objetivo de investigar crimes de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa em Parnamirim. Participam da Operação Dízimo um total de 15 promotores de justiça, 17 servidores do Ministério Público e 68 policiais militares.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo