‘Pantim’ lança #VistaArte e quer difundir a cultura potiguar pelo mundo

Pantim lança campanha coletiva VistaArte

Revista genuinamente potiguar, a ‘Pantim’ lança campanha de financiamento coletivo com o intuito de estampar camisas com obras de artistas potiguares e espalhá-las pelo mundo.
Por Dentro do RN

Em comemoração ao seu primeiro ano de existência, a revista potiguar ‘Pantim’ acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo para difundir a cultura do Rio Grande do Norte para o mundo, pela Internet.

Arte Erre Rodrigo na Pantim
Arte: Erre Rodrigo

Para isso, o portal Pantim.com.br se alia aos artistas potiguares com o objetivo de difundir produções artísticas locais e, ao mesmo tempo, financiar o a manutenção de sua equipe jornalística, que se dedica na tarefa de valorizar os artistas do Rio Grande do Norte.

A ideia da campanha já existe a algum tempo e vem amadurecendo desde então. Buscamos a melhor forma para criar a campanha com o foco na interação com o público do Pantim.com.br, explica John Nascimento, editor do Pantim.

Pantim apresenta primeiro artista potiguar a estampar camisas da #VistaArte

Dando início à parceria com a revista, o primeiro artista a estampar as camisas da #VistaArte é Erre Rodrigo. Erre é um artista completo e com personalidade ímpar e, com o spray do grafite, traços da caricatura ou no domínio dos pincéis, apresenta uma arte repleta de seres, cores e lugares inimagináveis.

Erre Rodrigo inicia parceria com a Pantim 2
Artista Erre Rodrigo
Foto: Reprodução/Instagram

“Muito massa ter recebido o convite do Pantim para ser o primeiro a participar da campanha #VistaArte. É muito bom ver a nossa arte estampada por aí, é como se ela ganhasse vida circulando nas ruas da cidade”, comenta o artista.

Sobre as camisas produzidas

Além de belas e voltadas para a divulgação da cultura potiguar, as camisas contam com a qualidade reconhecida da marca Reserva, gostosas como um abraço são feitas do mais puro e nobre algodão brasileiro, ideais para climas de Norte a Sul.

Criada no Brasil e feita pro mundo, todas as camisetas são feitas sob demanda para você usando tecnologia de ponta na estamparia: qualidade garantida pela Reserva INK.

Link para a compra: https://www.reserva.ink/vistaarte/product/vistaarte

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês