Emocionante: Tallyta Cerqueira, que perdeu pais e avó na pandemia, posta foto sobre vacinação e comove o Instagram

Tallyta Cerqueira

Tallyta Cerqueira, que perdeu avó, pai e mãe no início do ano, foi vacinada hoje e fez postagem comovente no Instagram.

No dia em que o Brasil alcançou mais de 500 mil mortes pela Covid-19, a jovem Tallyta Cerqueira usou seu perfil no Instagram para comemorar o dia da vacinação. No início da pandemia, ela perdeu o avó, o pai e a mãe em datas próximas.

A jovem postou um texto emocionante, no qual demonstrava o desejo de ter seus ente queridos vivos e vacinados no momento.

Confira a foto abaixo:

Leia a nota da jovem no Instagram:

Não consigo definir com um único sentimento o fato de ser vacinada hoje. É um misto de gratidão, euforia, tristeza e impotência, por não ter visto meus familiares tendo a mesma oportunidade. Como eu queria ter todos ao meu lado, vacinados, aguardando a segunda dose, saudáveis, e presentes fisicamente. Infelizmente, a vida não espera, não deixa pra depois, não dá uma segunda chance…

Foto: Reprodução/Instagram

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês