Parnamirim: vereador professor Ítalo Siqueira emite nota

Professor Ítalo Siqueira

Alvo da Operação Dízimo, do Ministério Público, o vereador de Professor Ítalo Siqueira também emitiu uma nota de esclarecimento sobre os fatos. Ítalo é vereador no município de Parnamirim. Ele foi preso na manhã de ontem (18).

A Operação tem como objetivo investigar o cometimento dos crimes de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa.

Leia a nota abaixo:

Nota oficial do vereador Professor Ítalo Siqueira

A justiça concedeu, em menos de 24 horas, a liberdade do vereador de Parnamirim, Professor Ítalo Siqueira, por entender que não houve motivo para decretar tão severa punição ao processo de investigação.

A trajetória do Professor Ítalo sempre foi pautada na ética, no compromisso com as pessoas e com a verdade, condições reafirmadas neste momento com transparência para todos.

A defesa do Professor Ítalo reitera que não há ato ilícito praticado pelo parlamentar, ao mesmo tempo em que reafirma confiar na justiça e no esclarecimento dos fatos.

Todos os detalhes que o envolveram nesta operação serão esclarecidos para a grande mídia, para que todos continuem acreditando e sendo testemunhas do trabalho realizado; sempre acreditando em Deus, na Justiça e no trabalho.

Assessoria do vereador Ítalo Siqueira

Foto: Reprodução/Instagram

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês