Prefeito interino de Porto do Mangue será empossado neste domingo (20)

Presidente manda prefeito interino assumir

Após afastamento, presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue convoca sessão extraordinária para empossar prefeito interino.

Izidro Gonçalves Monteiro Júnior, presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, convocou sessão extraordinária após receber notificação da Promotoria Pública determinando o empossamento do vice-prefeito, agora prefeito interino, Francisco Faustino, do Pros. A decisão ocorre após afastamento do prefeito Sael Melo na Operação Terceiro Mandamento, acusado de fraudar contratos públicos.

Oficialmente, a Câmara Municipal do município não emitiu qualquer nota oficial comentando o fato. O prefeito Sael Melo ficará afastado por 90 dias. Durante esse período, a chefia do executivo municipal ficará sob responsabilidade do vice-prefeito Francisco Faustino, que será empossado neste domingo, dia 20 de junho, às 9h, no Plenário da Câmara. Confira o documento oficial abaixo:

prefeito interino
Sessão extraordinária convocada pelo vice-prefeito, Izidro Gonçalves

De acordo com os assessores do presidente da Câmara, a cerimônia será restrita aos vereadores, funcionários, imprensa e autoridades convidadas; a fim de evitar aglomerações e obedecer os protocolos da Sesap-RN no combate ao coronavírus no estado do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Porto do Mangue

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo