Prefeito interino de Porto do Mangue será empossado neste domingo (20)

Presidente manda prefeito interino assumir

Após afastamento, presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue convoca sessão extraordinária para empossar prefeito interino.

Izidro Gonçalves Monteiro Júnior, presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, convocou sessão extraordinária após receber notificação da Promotoria Pública determinando o empossamento do vice-prefeito, agora prefeito interino, Francisco Faustino, do Pros. A decisão ocorre após afastamento do prefeito Sael Melo na Operação Terceiro Mandamento, acusado de fraudar contratos públicos.

Oficialmente, a Câmara Municipal do município não emitiu qualquer nota oficial comentando o fato. O prefeito Sael Melo ficará afastado por 90 dias. Durante esse período, a chefia do executivo municipal ficará sob responsabilidade do vice-prefeito Francisco Faustino, que será empossado neste domingo, dia 20 de junho, às 9h, no Plenário da Câmara. Confira o documento oficial abaixo:

prefeito interino
Sessão extraordinária convocada pelo vice-prefeito, Izidro Gonçalves

De acordo com os assessores do presidente da Câmara, a cerimônia será restrita aos vereadores, funcionários, imprensa e autoridades convidadas; a fim de evitar aglomerações e obedecer os protocolos da Sesap-RN no combate ao coronavírus no estado do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Porto do Mangue

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês