Sistema GGE de Ensino busca expansão no RN

Sistema GGE capa

Sistema GGE atua há 25 anos e segue oferecendo todos os recursos e suporte necessários para as escolas alavancarem seus resultados.
Por Dentro do RN

A educação atravessa um momento de ruptura. Apesar de o processo não ter sido abraçado de forma espontânea, mas imposto pelas adaptações necessárias para lidar com as restrições pandêmicas, muitos procedimentos foram acelerados e modificados, visando maior êxito na aprendizagem. Pensando nisso, no intuito de contribuir cada vez mais para aquisição das melhores práticas educacionais no Brasil, o Sistema GGE de Ensino, plataforma de educação com foco em tecnologia e inovação, segue ampliando horizontes e gerando tendências. Desta vez, a perspectiva é de consolidação em terras potiguares.

Aluno do Sistema GGE
Foto: Divulgação/Sistema GGE

O grupo, especialista em desenvolver soluções completas para escolas parceiras e impulsionar seus negócios educacionais, propõe muito mais do que fórmulas prontas e informações sistematizadas: prioriza novos desafios que o conduzam a atualizações contínuas e avanços na educação. Por isso, trabalha com metas claras e procura constante por resultados. Afinal, participar ativamente das transformações do mundo por meio da educação é o seu maior objetivo.

Para o gerente-executivo do Sistema GGE de Ensino, Leonardo Siqueira, a junção da eficaz gestão de conflitos e da criação de soluções, indissociável da trajetória de 25 anos de experiência do grupo, fez toda a diferença para a superação da crise; e fará também para as escolas norte-rio-grandenses que, devido à pandemia e suas consequências evidentes, passam pelo mesmo movimento crítico. “Em tempo recorde, implementamos ações de excelência e qualidade para apoiar quem esteve ao nosso lado. Um exemplo foi a criação do Edu 5.0 Live Meeting e do Programa de Assistência Pedagógica – PAP”, comemora.

Assim, sendo um completo apoio às escolas, através de soluções criativas de aprendizagem, materiais didáticos atualizados, formação continuada para professores, aperfeiçoamento das atividades pedagógicas, ferramentas tecnológicas, consultoria e serviços de apoio à gestão, o Sistema GGE de Ensino oferece todos os recursos e suporte necessários para as escolas alavancarem seus resultados.

Leonardo Siqueira, do Sistema GGE
Foto: Divulgação/Sistema GGE

Ainda segundo o gerente-executivo do grupo, Leonardo Siqueira, durante a pandemia, a parceria com escolas conveniadas fluiu como de costume: com sinergia. Ele relata que: “através de colaboração e um conjunto de soluções educacionais, atendemos às reais necessidades de alunos, pais, professores e escolas como um todo”. Além disso, ele acrescenta “chegamos perto e contemplamos todas as áreas: da gestão escolar à consultoria pedagógica, da formação continuada às ferramentas de ensino. E sabe por que conseguimos fazer tudo isso em tempos tão desafiadores? Porque pensamos no futuro, mas agimos no agora”, pontuou, reforçando a perspectiva visionária do grupo educacional.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês