Sistema GGE capa

Sistema GGE de Ensino busca expansão no RN

Sistema GGE atua há 25 anos e segue oferecendo todos os recursos e suporte necessários para as escolas alavancarem seus resultados.
Por Dentro do RN

A educação atravessa um momento de ruptura. Apesar de o processo não ter sido abraçado de forma espontânea, mas imposto pelas adaptações necessárias para lidar com as restrições pandêmicas, muitos procedimentos foram acelerados e modificados, visando maior êxito na aprendizagem. Pensando nisso, no intuito de contribuir cada vez mais para aquisição das melhores práticas educacionais no Brasil, o Sistema GGE de Ensino, plataforma de educação com foco em tecnologia e inovação, segue ampliando horizontes e gerando tendências. Desta vez, a perspectiva é de consolidação em terras potiguares.

Aluno do Sistema GGE
Foto: Divulgação/Sistema GGE

O grupo, especialista em desenvolver soluções completas para escolas parceiras e impulsionar seus negócios educacionais, propõe muito mais do que fórmulas prontas e informações sistematizadas: prioriza novos desafios que o conduzam a atualizações contínuas e avanços na educação. Por isso, trabalha com metas claras e procura constante por resultados. Afinal, participar ativamente das transformações do mundo por meio da educação é o seu maior objetivo.

Para o gerente-executivo do Sistema GGE de Ensino, Leonardo Siqueira, a junção da eficaz gestão de conflitos e da criação de soluções, indissociável da trajetória de 25 anos de experiência do grupo, fez toda a diferença para a superação da crise; e fará também para as escolas norte-rio-grandenses que, devido à pandemia e suas consequências evidentes, passam pelo mesmo movimento crítico. “Em tempo recorde, implementamos ações de excelência e qualidade para apoiar quem esteve ao nosso lado. Um exemplo foi a criação do Edu 5.0 Live Meeting e do Programa de Assistência Pedagógica – PAP”, comemora.

Assim, sendo um completo apoio às escolas, através de soluções criativas de aprendizagem, materiais didáticos atualizados, formação continuada para professores, aperfeiçoamento das atividades pedagógicas, ferramentas tecnológicas, consultoria e serviços de apoio à gestão, o Sistema GGE de Ensino oferece todos os recursos e suporte necessários para as escolas alavancarem seus resultados.

Leonardo Siqueira, do Sistema GGE
Foto: Divulgação/Sistema GGE

Ainda segundo o gerente-executivo do grupo, Leonardo Siqueira, durante a pandemia, a parceria com escolas conveniadas fluiu como de costume: com sinergia. Ele relata que: “através de colaboração e um conjunto de soluções educacionais, atendemos às reais necessidades de alunos, pais, professores e escolas como um todo”. Além disso, ele acrescenta “chegamos perto e contemplamos todas as áreas: da gestão escolar à consultoria pedagógica, da formação continuada às ferramentas de ensino. E sabe por que conseguimos fazer tudo isso em tempos tão desafiadores? Porque pensamos no futuro, mas agimos no agora”, pontuou, reforçando a perspectiva visionária do grupo educacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró