Mais 112 mil doses da AstraZeneca chegam ao RN, anuncia Fátima Bezerra

AstraZeneca chega ao RN

Os imunizantes da AstraZeneca chegaram na tarde deste domingo, 20 de junho, e serão utilizados para a segunda dose em idosos e membros da segurança pública.

O Rio Grande do Norte recebeu, na tarde deste domingo (20), um novo lote com 112 mil doses da vacina contra a Covid-19. Os imunizantes são da AstraZeneca e serão direcionadas para a D2 de idosos e membros da segurança pública que tomaram a primeira dose há três meses.

De acordo com a governadora Fátima Bezerra (PT), o recebimento das doses representa a garantia do reforço para o público que tomou a primeira dose: “Continuamos firmes para garantir o cumprimento do calendário vacinal e até setembro vacinarmos os potiguares a partir de 18 anos”, declarou.

Foto: Sandro Menezes

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês