[Vídeo] Bolsonaro ataca repórter após pergunta sobre máscara

Bolsonaro ataca

Mais uma vez, presidente Jair Bolsonaro ataca repórter por não gostar de perguntas. Dessa vez, a vítima foi uma jornalista de uma emissora afiliada à TV Globo.

Em uma coletiva de imprensa realizada hoje, 21 de junho, o presidente Jair Bolsonaro atacou repórter de emissora afiliada à TV Globo após ela ter perguntado sobre o porquê Bolsonaro havia chegado sem máscara à entrevista. O nome da profissional é Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada à Rede Globo em São José dos Campos, no estado de São Paulo. A coletiva de imprensa ocorreu na cidade de Guaratinguetá, também em São Paulo.

Momentos antes, Bolsonaro havia reclamado da cobertura dos protestos contrários ao seu governo no último sábado, dia 19 de junho, em mais de 360 cidades no brasil e em alguns países ao redor do mundo.

Vídeo: Reprodução/Twitter @SamPancher

Além disso, o presidente também mandou a própria equipe que o acompanhava “calar a boca”. Não é a primeira vez que Bolsonaro ataca repórter, a maioria mulheres. Patrícia Campos Mello, Marina Dias, Daniela Lima, Driele Veiga e, agora, Laurene Santos já foram vítimas das ofensas do presidente da República. Em março de 2021, Bolsonaro foi condenado a indenizar a jornalista Patrícia Campos por ter dito que ela queria ‘dar o furo’.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês