Detran RN reabre atendimento presencial em três unidades no Interior

Detran RN

Detran RN está reabrindo o atendimento presencial em Currais Novos, Caicó e São Paulo do Potengi. É preciso agendar atendimento.

Três unidades do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) reabrem nesta terça-feira (22) no interior do estado. Os atendimentos voltam a ocorrer nas unidades de Currais Novos, Caicó e São Paulo do Potengi, que até o momento encontravam-se fechadas para atendimento presencial, oferecendo serviços de registro de veículos, habilitação de condutores e exames médicos.

Detran Caico 1
Detran RN na Central do Cidadão em Caicó
Foto: Reprodução / Robson Pires Xerife

Para ter acesso, é necessário realizar agendamento prévio no site do Detran RN acessando o botão “agendamentos”. O agendamento deve ser feito em nome do cidadão que vai realizar o serviço. Para os usuários que possuem serviços agendados a partir desta terça-feira (22), basta comparecer na respectiva unidade.

Ainda de acordo com o órgão, a unidade de Parnamirim, que retomou atendimento em dias alternados, volta a atender de segunda a sexta no horário de 8h às 14h. Segundo o departamento, para acessar qualquer uma de suas dependências, é preciso portar o comprovante de agendamento, bem como respeitar às normas de segurança adotadas em razão da pandemia da Covid-19.

Foto: Ascom/Sead

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo