Detran RN reabre atendimento presencial em três unidades no Interior

Detran RN

Detran RN está reabrindo o atendimento presencial em Currais Novos, Caicó e São Paulo do Potengi. É preciso agendar atendimento.

Três unidades do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) reabrem nesta terça-feira (22) no interior do estado. Os atendimentos voltam a ocorrer nas unidades de Currais Novos, Caicó e São Paulo do Potengi, que até o momento encontravam-se fechadas para atendimento presencial, oferecendo serviços de registro de veículos, habilitação de condutores e exames médicos.

Detran Caico 1
Detran RN na Central do Cidadão em Caicó
Foto: Reprodução / Robson Pires Xerife

Para ter acesso, é necessário realizar agendamento prévio no site do Detran RN acessando o botão “agendamentos”. O agendamento deve ser feito em nome do cidadão que vai realizar o serviço. Para os usuários que possuem serviços agendados a partir desta terça-feira (22), basta comparecer na respectiva unidade.

Ainda de acordo com o órgão, a unidade de Parnamirim, que retomou atendimento em dias alternados, volta a atender de segunda a sexta no horário de 8h às 14h. Segundo o departamento, para acessar qualquer uma de suas dependências, é preciso portar o comprovante de agendamento, bem como respeitar às normas de segurança adotadas em razão da pandemia da Covid-19.

Foto: Ascom/Sead

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês