No Twitter, Juliette culpa Jair Bolsonaro pelas 500 mil mortes

Juliette Freire

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, usou o seu perfil no Twitter para criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21).

Segundo a advogada e maquiadora, as mais de 500 mil mortes por causa da Covid-19 poderiam ter sido evitadas através do comportamento do presidente: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia”, escreveu a ex-BBB.

A ganhadora do reality show ainda complementou dizendo “É claro que é #ForaBolsonaro”, alcançando milhares de compartilhamentos na postagem. No Instagram, onde tem mais de 30 milhões de seguidores, o tweet da ex-participante do BBB também está repercutindo.

Foto: TV Globo / Reprodução

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês