Leilão do TRT-RN ocorre nesta quarta-feira (23)

Leilão do TRT-RN

O Leilão do TRT-RN ocorrerá virtualmente e tem início a partir das 10h na próxima quarta-feira, 23 de junho.

Direto da Redação do Por Dentro do RN
Foto: Sora Shimazaki (Pexels)

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região fará, nesta quarta-feira, 23, um Leilão Virtual. O certame, que terá início às 10h, colocará à disposição bens penhorados em ações trabalhistas que estão em andamento em varas do trabalho de Natal, Mossoró, Caicó e Currais Novos.

Ao todo, de acordo com o edital que anuncia o leilão, serão disponibilizados 64 lotes. No leilão do TRT-RN, Poderão ser adquiridos veículos, imóveis, equipamentos e máquinas, por exemplo. Os valores arrecadados serão destinados ao pagamento de dívidas trabalhistas e previdenciárias previstas nos processos relacionados aos bens.

Para participar do Leilão do TRT-RN, e ter acesso ao edital e aos lotes, o interessado deverá se inscrever no site http://www.lancecertoleiloes.com.br/ – para tentar arrematar algum dos lotes, a inscrição deverá ser feita antes do início do certame.

“O leilão terá a publicação de dois pregões, com intervalo de 30 minutos entre si, observada a proporcionalidade de 100% e 50% do valor da avaliação, sem que haja necessidade de renovar a publicação do edital”, diz Cacio Oliveira Manoel, juiz do TRT que presidirá o leilão, em entrevista ao site do Tribunal.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo