Leilão do TRT-RN ocorre nesta quarta-feira (23)

Leilão do TRT-RN

O Leilão do TRT-RN ocorrerá virtualmente e tem início a partir das 10h na próxima quarta-feira, 23 de junho.

Direto da Redação do Por Dentro do RN
Foto: Sora Shimazaki (Pexels)

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região fará, nesta quarta-feira, 23, um Leilão Virtual. O certame, que terá início às 10h, colocará à disposição bens penhorados em ações trabalhistas que estão em andamento em varas do trabalho de Natal, Mossoró, Caicó e Currais Novos.

Ao todo, de acordo com o edital que anuncia o leilão, serão disponibilizados 64 lotes. No leilão do TRT-RN, Poderão ser adquiridos veículos, imóveis, equipamentos e máquinas, por exemplo. Os valores arrecadados serão destinados ao pagamento de dívidas trabalhistas e previdenciárias previstas nos processos relacionados aos bens.

Para participar do Leilão do TRT-RN, e ter acesso ao edital e aos lotes, o interessado deverá se inscrever no site http://www.lancecertoleiloes.com.br/ – para tentar arrematar algum dos lotes, a inscrição deverá ser feita antes do início do certame.

“O leilão terá a publicação de dois pregões, com intervalo de 30 minutos entre si, observada a proporcionalidade de 100% e 50% do valor da avaliação, sem que haja necessidade de renovar a publicação do edital”, diz Cacio Oliveira Manoel, juiz do TRT que presidirá o leilão, em entrevista ao site do Tribunal.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar