Vacinação em Natal avança e chega aos 47 anos

Vacinação em Natal avança para 47 anos

Vacinação em Natal avança para os 47 sem comorbidades e para os trabalhadores da indústria a partir dos 37 anos.

A partir de hoje, 21 de junho, a população natalense a partir de 47 anos sem comorbidades está apta a receber a primeira dose da vacina. Trabalhadores da indústria a partir dos 37 anos também já podem se vacinar. A informação foi passada pela Prefeitura de Natal.

Vacinação em Natal avança para 47 anos
Foto: Magnus Nascimento

Para o secretário de saúde do município, George Antunes, o avanço da vacinação nos grupos prioritários já vem dando resultado, uma vez que a demanda por UTIs vem diminuindo pouco a pouco. O secretário conclui dizendo que é importante manter os cuidados diários para não se contaminar nem transmitir o vírus.

A imunização desse novo grupo prioritário ocorrerá nos drives de vacinação e nas UBS, sendo necessário comprovar que mora Natal e apresentar documento com foto. Para mais informações, acesse o Natal Vacina.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês