Deputado Souza Neto, do PSB, solicita construção de casas populares no Oeste Potiguar

Deputado Souza Neto, do PSB

Para o deputado Souza Neto, do PSB, é dever do poder públicos oferecer infraestrutura básica para as famílias do interior do RN.

Em requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN), o deputado estadual Souza Neto (PSB) solicitou ao Governo do Estado a construção de casas populares para a população carente de três municípios da região oeste do RN: Tibau, Grossos e Areia Branca.

De acordo com o parlamentar, a proposição leva em conta a necessidade de ações e políticas mais incisivas na garantia do direito à moradia. Para ele, “a solicitação se faz necessária, tendo em vista ser um anseio das famílias e para garantir um melhor habitar para as pessoas necessitadas que residem nesses municípios”, diz.

Além disso, Souza Neto afirma que é dever do poder públicos oferecer infraestrutura básica a essas famílias. Dessa forma, “elas podem viver com o mínimo de dignidade”, pontua o deputado. Para o parlamentar, a inserção desses municípios nos programas habitacionais do Governo do Estado é de extrema importância, “a fim de proporcionar mais qualidade de vida a essa população”, conclui o deputado pessebista.

Foto: Reprodução/AL-RN

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo