Nova iluminação da Roberto Freire é inaugurada pela Prefeitura

Iluminação da Roberto Freire

Prefeito Álvaro Dias esteve presente durante o acendimento da nova iluminação da Roberto Freire, na zona Sul da capital potiguar.

Um dos principais corredores de Natal acaba de receber reforço na iluminação para dar vitalidade e segurança ao passeio público e aos praticantes de atividades físicas. Nesta segunda-feira (21), o prefeito Álvaro Dias esteve presente durante o acendimento da nova iluminação do calçadão da Av. Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul da capital.

Segundo a Prefeitura, foram utilizadas lâmpadas de LED de alta potência no projeto, substituindo às de vapor metálico. A mudança irá proporcionar mais economia, além de melhorar o ir e vir com tranquilidade. Na avaliação do prefeito Álvaro Dias, o natalense poderá praticar seu esporte com segurança em qualquer horário. “Este calçadão é um equipamento muito frequentado pelos natalenses, então é importante cuidar desses espaços de convivência, de lazer, e o turista também ganha”, disse.

Ainda de acordo com a prefeitura municipal, a nova iluminação da Roberto Freire faz parte de um projeto de modernização e implantação de alamedas de Natal. A gestão municipal também entregou aos natalenses o novo sistema de iluminação das orlas da praia dos Artistas, Areia Preta e do Calçadão da Praia de Ponta Negra. Os serviços são executados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), em parceria com STTU.

Foto: Joana Lima/Secom

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês