América anuncia Renatinho Potiguar como novo técnico

Renatinho Potiguar técnico do América

Anúncio foi realizado no perfil oficial do América de Natal no Instagram. Renatinho Potiguar é de Ceará-Mirim e já comandou o Globo.

A diretoria do América acaba de anunciar que o clube já tem técnico novo. Trata-se de Renatinho Potiguar, ex-treinador do Globo e que, de acordo com o América, foi um dos responsáveis pela reestruturação do futebol do Globo de Ceará-Mirim.

Em seu perfil oficial no Instagram, o clube divulgou uma nota dando boas-vindas ao técnico. Você pode ler a nota abaixo:

Leia a nota sobre a contratação de Renatinho Potiguar para o América:

O Grupo Gestor de Futebol acertou com o técnico @renatinhopotiguar que a partir de amanhã (23) comandará a equipe alvirrubra no Campeonato Brasileiro.

O treinador, que é natural de Ceará-Mirim, comandou o Globo-RN onde reestruturou o futebol profissional do clube e no Santa Cruz de Natal, levando-o a disputar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Foto: Divulgação/América de Natal/Rhuan Carlos

Ontem, o clube anunciou a demissão do ex-treinador Daniel Neri, após derrota para o ABC na terceira rodada da série D.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês