Santana do Matos: Anvisa e PM acabam farra clandestina na cidade

Santana do Matos moto

Anvisa e PM de Santana do Matos chegaram a uma festa e apreenderam quatro veículos e notificaram sete pessoas que estavam aglomerando.

A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar de Santana do Matos encerraram uma festa clandestina na noite do último domingo, 20. Após denúncias da população, os agentes encontraram quatro veículos e sete pessoas aglomerando no local. Além disso, também foram encontradas bebidas alcoólicas no local, confirmando que havia uma comemoração ilegal acontecendo.

Santana do Matos moto
Foto: Reprodução / F. Damião Notícias

Alguns participantes da festa acabaram fugindo pelo mato, deixando para trás uma motocicleta do tipo Pop, da cor amarela, que foi recolhida pela Polícia Militar para a notificação do dono do veículo.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês