Depois da prisão de dois homens por porte ilegal de armas em 48 horas, PRF chega a 566 apreensões de armas e munições no RN
Entre o sábado (19) e a segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois homens pelo porte ilegal de arma de fogo. Com as duas prisões, PRF chega a 566 apreensões de armas e munições no RN. A primeira prisão ocorreu em São Gonçalo do Amarante, quando um indivíduo de 42 anos foi preso portando uma pistola Glock .380, sem registro e carregada com dezesseis munições.
A segunda prisão ocorreu em Felipe Guerra. Durante uma revista na BR 405, a PRF encontrou um caminhão abandonado, cuja carga estava sem nota fiscal. Ao encontrarem o condutor de 43 anos, foi realizada a revista da cabine e encontrado um revólver calibre 38, também sem registro e com seis munições.
Do número de apreensões, 29 correspondem a armas de fogo; os 537 restantes referem-se a munições confiscadas por agentes da PRF no estado. Cinco espingardas, doze pistolas, oito revólveres e cinco armas de fabricação artesanal estão entre as apreensões.
Foto: Divulgação / PRF