Apreensão de armas e munições no RN chega a 566 em 2021; dado é da PRF

Apreensão de armas e munições no RN pela PRF

Depois da prisão de dois homens por porte ilegal de armas em 48 horas, PRF chega a 566 apreensões de armas e munições no RN

Entre o sábado (19) e a segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois homens pelo porte ilegal de arma de fogo. Com as duas prisões, PRF chega a 566 apreensões de armas e munições no RN. A primeira prisão ocorreu em São Gonçalo do Amarante, quando um indivíduo de 42 anos foi preso portando uma pistola Glock .380, sem registro e carregada com dezesseis munições.

A segunda prisão ocorreu em Felipe Guerra. Durante uma revista na BR 405, a PRF encontrou um caminhão abandonado, cuja carga estava sem nota fiscal. Ao encontrarem o condutor de 43 anos, foi realizada a revista da cabine e encontrado um revólver calibre 38, também sem registro e com seis munições.

Do número de apreensões, 29 correspondem a armas de fogo; os 537 restantes referem-se a munições confiscadas por agentes da PRF no estado. Cinco espingardas, doze pistolas, oito revólveres e cinco armas de fabricação artesanal estão entre as apreensões.

Foto: Divulgação / PRF

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês