Tiago Fernandes, CEO da Autoforce, diz que a estratégia é fornecer toda a estrutura necessária para que concessionárias vendam seus carros online.
Por Dentro do RN
A startup natalense Autoforce, ‘martech’ que desenvolve tecnologia para marketing e vendas de veículos, acaba de receber um aporte de R$ 2,3 milhões de dois grupos de investidores-anjos, a BR Angels e GV Angels. Com o valor recebido, o CEO da empresa, Tiago Fernandes, diz que o foco da startup é se posicionar no mercado nacional como a “VTEX das concessionárias”, isto é, como uma empresa que fornece toda a estrutura necessária para que as revendedoras vendam seus carros online.
De acordo com Tiago Fernandes, a AutoForce auxiliará os lojistas no cadastramento dos veículos, na integração dos meios de pagamento no e-comerce, no cálculo de frete, etc. A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios publicou o investimento na AutoForce recentemente.
Devido ao caráter inovador do projeto desenvolvido, o InovAtiva selecionou o software voltado às concessionárias desenvolvido pela empresa. O InovAtiva é o maior programa de aceleração de empresas da América Latina. Ainda de acordo com Tiago Fernandes, neste momento, há 30 concessionárias rodando a plataforma em fase de testes. “O objetivo é expandir, ainda em 2021, a solução para 200 das 550 concessionárias da nossa base de clientes”, conclui Tiago.
Onde fica a AutoForce?
A AutoForce está localizada na Torre Business do Corporate Tower Center, em Natal.
Localizado na Avenida Amintas Barros, Nº 3700, sala 2503.
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.