Leilão virtual será realizado pelo Detran RN dia 28

Leilão Virtual do Detran

Detran RN promove leilão virtual de veículos apreendidos nas cidades de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Assú, Parelhas e Santa Cruz.

Na próxima segunda-feira, 28, o Detran RN realiza leilão virtual para lotes de veículos apreendidos em Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Assú, Parelhas e Santa Cruz. O leilão ocorrerá a partir das 9h e ofertará 165 lotes com automóveis para circulação e outros apenas para sucata.

Celeyde Diniz, presidente da Comissão de Leilão do Detran RN, 80 veículos poderão continuar circulando, enquanto 85 são destinados exclusivamente para sucata. Dos 80 veículos que poderão continuar circulando, apenas três são automóveis; o restante consistem em motos apreendidas e que foram a leilão. De acordo com Celeyde Diniz, o leilão ocorrerá exclusivamente online, por meio de cadastro no site www.lancecertoleiloes.com.br.

Antes do leilão virtual, Detran RN abrirá os pátios onde os veículos estão apreendidos

Nos dias 24 e 25 de junho, das 8h às 12h, o Detran RN irá abrir os pátios do órgão nas cidades de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Assú, Parelhas e Santa Cruz. Dessa forma, os interessados podem visitar os veículos e sucatas que serão disponibilizados virtualmente. Só será permitida a entrada dos visitantes que estiverem utilizando máscara de proteção facial e seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus.

O Detran RN disponibilizou todas as informações sobre o leilão virtual, na íntegra, neste link e neste link.

Locais para a visitação presencial dos lotes que irão a leilão virtual no Detran RN:

Lotes 01 a 30

Rua Nossa Senhora dos Navegantes com a Nossa Senhora de Aparecida, S/N, 4° Companhia Independente de Polícia Militar – Santa Cruz RN.

Lotes 31 ao 67

Batalhão da Polícia Militar, Rua Expedito Bezerra, nº 207, Maria Terceira – Parelhas/RN

Lotes 68 ao 137

4º DPRE, Rua da Independência (BR 405) – Pau dos Ferros/RN

Lote 138

Pátio da 2º DPRE, RN 117 (Caminho de Dix Sept Rosado) – Mossoró/RN

Lote 139

Pátio da 10º BPM, Rua João Celso Filho – Assú/RN

Lotes 140 ao final

Pátio DETRAN RN (antiga Guanabara) Av. Capitão Mor Gouveia, 545 – Esquina com a Rua Henrique Dias, Zona Oeste de Natal/RN

Foto: Divulgação/Detran RN

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês