Flávio Bolsonaro comemorou compra de vacinas da Covaxin em fevereiro

Flávio Bolsonaro comemorou compra de vacinas da Covaxin em fevereiro

Em 28 de fevereiro, senador Flávio Bolsonaro mostrou calendário que não viria a ser concretizado.

O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho de Jair Bolsonaro, fez postagem em 28 de fevereiro comemorando a compra de “20 milhões de doses da vacina Covaxin”.

Além disso, o senador também exaltou o “esforço do governo” de Bolsonaro, que se empenhou para “conseguir cada vez mais vacinas” contra o novo coronavírus.

Facebook Flávio Bolsonaro
Foto: Reprodução/Facebook

Na postagem no Facebook, o senador ainda mencionou que o “Ministério da Saúde assinou contrato para compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin junto à Precisa Medicamentos/Bharat Biotech. O investimento total foi de R$ 1,614 bilhão”.

Ontem, este site mencionou as suspeitas de que o contrato firmado com a Covaxin pode ter sido superfaturado; e um dos beneficiados do superfaturamento seria a empresa intermediária Precisa Medicamentos, que teria como sócia uma devedora do próprio Ministério da Saúde.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/Ilustração

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado