A volta dos que não foram: caicoense é encontrado com vida em Natal após ter sido dado como morto pelo Itep

Caicoense vivo

Família de André Fernandes, de 35 anos, já estava preparando o funeral quando o caicoense apareceu na casa de familiares na capital.

A família do caicoense André Fernandes da Silva teve um susto na última quarta-feira, em Natal. O homem havia sido dado como morto pelo Itep, onde a mãe de André já tinha ido reconhecer as suas digitais para agilizar os trâmites do velório; de repente, ela fica sabendo que o filho havia aparecido na manhã da quarta-feira na residência de familiares que moram na capital.

De acordo com Alexandre Fernandes, irmão de André, eles achavam que iriam encontrar o irmão morto, mas “graças a Deus ele está vivo”, comemora. O homem conta que passou uns dias internados no hospital e, ao sair do hospital, ficou pelas ruas; quando foi informado por populares que o viram na televisão que sua família o procurava.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo