A volta dos que não foram: caicoense é encontrado com vida em Natal após ter sido dado como morto pelo Itep

Caicoense vivo

Família de André Fernandes, de 35 anos, já estava preparando o funeral quando o caicoense apareceu na casa de familiares na capital.

A família do caicoense André Fernandes da Silva teve um susto na última quarta-feira, em Natal. O homem havia sido dado como morto pelo Itep, onde a mãe de André já tinha ido reconhecer as suas digitais para agilizar os trâmites do velório; de repente, ela fica sabendo que o filho havia aparecido na manhã da quarta-feira na residência de familiares que moram na capital.

De acordo com Alexandre Fernandes, irmão de André, eles achavam que iriam encontrar o irmão morto, mas “graças a Deus ele está vivo”, comemora. O homem conta que passou uns dias internados no hospital e, ao sair do hospital, ficou pelas ruas; quando foi informado por populares que o viram na televisão que sua família o procurava.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês