Olimpíadas de Tóquio: Globo já fatura R$ 500 milhões com Jogos Olímpicos

Olimpíadas de Tóquio

Em menos de dois meses, emissora carioca conseguiu vender todas as cotas de patrocínio das transmissões para as Olimpíadas de Tóquio.

A Globo conseguiu vencer uma “corrida contra o tempo”, vendendo, em menos de dois meses, todas as cotas de patrocínio envolvendo as transmissões da TV aberta para as Olimpíadas de Tóquio. A programação terá 12 horas no ar diariamente. De acordo com Notícias da TV, só sobraram espaços publicitários para o SporTV e seu site esportivo.

Com as vendas, a rede já arrecadou R$ 500 milhões, meta definida – e alcançada – pelo departamento comercial da emissora, que só lançou o pacote no início de maio. Em ocasiões anteriores, a negociação era iniciada com maior antecedência. A dúvida sobre a realização das Olimpíadas de Tóquio deixou a emissora com pouco tempo para as vendas.

Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo fechou contrato das contas na TV aberta para Ambev, Bradesco, Magalu, Nivea e Netflix.

Foto: Reprodução/TV Globo

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo