Em menos de dois meses, emissora carioca conseguiu vender todas as cotas de patrocínio das transmissões para as Olimpíadas de Tóquio.
A Globo conseguiu vencer uma “corrida contra o tempo”, vendendo, em menos de dois meses, todas as cotas de patrocínio envolvendo as transmissões da TV aberta para as Olimpíadas de Tóquio. A programação terá 12 horas no ar diariamente. De acordo com Notícias da TV, só sobraram espaços publicitários para o SporTV e seu site esportivo.
Com as vendas, a rede já arrecadou R$ 500 milhões, meta definida – e alcançada – pelo departamento comercial da emissora, que só lançou o pacote no início de maio. Em ocasiões anteriores, a negociação era iniciada com maior antecedência. A dúvida sobre a realização das Olimpíadas de Tóquio deixou a emissora com pouco tempo para as vendas.
Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo fechou contrato das contas na TV aberta para Ambev, Bradesco, Magalu, Nivea e Netflix.
Foto: Reprodução/TV Globo