Olimpíadas de Tóquio: Globo já fatura R$ 500 milhões com Jogos Olímpicos

Olimpíadas de Tóquio

Em menos de dois meses, emissora carioca conseguiu vender todas as cotas de patrocínio das transmissões para as Olimpíadas de Tóquio.

A Globo conseguiu vencer uma “corrida contra o tempo”, vendendo, em menos de dois meses, todas as cotas de patrocínio envolvendo as transmissões da TV aberta para as Olimpíadas de Tóquio. A programação terá 12 horas no ar diariamente. De acordo com Notícias da TV, só sobraram espaços publicitários para o SporTV e seu site esportivo.

Com as vendas, a rede já arrecadou R$ 500 milhões, meta definida – e alcançada – pelo departamento comercial da emissora, que só lançou o pacote no início de maio. Em ocasiões anteriores, a negociação era iniciada com maior antecedência. A dúvida sobre a realização das Olimpíadas de Tóquio deixou a emissora com pouco tempo para as vendas.

Ainda segundo o Notícias da TV, a Globo fechou contrato das contas na TV aberta para Ambev, Bradesco, Magalu, Nivea e Netflix.

Foto: Reprodução/TV Globo

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês