Rogério Caboclo, ex-presidente da CBF, é acusado mais uma vez; diretor o acusa de “condutas ilícitas repugnantes”

Rogério Caboclo rindo

Fernando França, diretor de TI da CBF, representou contra Rogério Caboclo na Comissão de Ética da CBF, sob a acusação de “condutas ilícitas repugnantes”.

Rogério Caboclo está no centro de mais uma acusação de assédio. Dessa vez, Fernando França, diretor de TI da instituição, representou contra Caboclo na Comissão de Ética da CBF, sob a acusação de “condutas ilícitas repugnantes”. Fernando França cobrou à CBF a abertura de um novo processo contra Caboclo. Confira documento abaixo:

85894ca7 0e3d 4277 8310 df6f5b2d1e6a
Foto: Reprodução/ESPN

A acusação de França se baseia no pedido de Caboclo para “grampear” ilegalmente todos os opositores a ele na CBF, a fim de persegui-los dentro da instituição. Ao negar o pedido, Fernando França diz ter sofrido injúrias por parte do ex-presidente da CBF. Além disso, ele alega que outros funcionários da instituição também sofreram pressão de Caboclo para praticar tais condutas.

Com a repercussão, outros diretores sentem-se encorajados pra abrir processos semelhantes contra Rogério Caboclo. Porém, até o momento, parece que nenhuma foi formalizada ainda.

Foto: Lucas Figueiredo

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado