Styvenson sobre Lula e Bolsonaro: “um ladrão e um doido”

Styvenson sobre Lula e Bolsonaro

Senador Styvenson Valentim, do Podemos do Rio Grande do Norte, não poupou Lula e Bolsonaro em suas críticas: “um ladrão e um doido e mentiroso”.

O senador e capitão da PM do Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim (Podemos-RN), não poupou críticas ao ex-presidente Lula e ao atual presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o Blog do Túlio Lemos, Styvenson disparou contra as duas lideranças. Sobre Bolsonaro, Styvenson disse que em 2018 não votou nele, e o chamou de doido e mentiroso.

“Agora é que não voto mesmo. Prometeu um monte de coisa e não cumpriu. Disse que ia intensificar o combate à corrupção e não fez. Desandou tudo. Disse que não ia ceder ao toma lá dá cá e o que vejo é um festival de distribuição de emendas”, afirmou; e ainda completou: “Bolsonaro é doido e mentiroso. Não voto nele de jeito nenhum.”

Styvenson Senador 1
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Já sobre Lula, o senador afirmou: “Lula é o maior bandido que o Brasil já teve. Se estão dizendo que esse Lázaro aí é perigoso. Perigoso é Lula que tá solto”. E finalizou dizendo que não vota em nenhum dos dois.

Eleito em 2018, Styvenson reitera, em todas as oportunidades, que não contou com apoio de nenhuma liderança política do Estado, nem participou da propaganda política gratuita na TV e no Rádio. Na ocasião, foi eleito pela Rede Sustentabilidade, e atualmente integra o Podemos, partido do senador Álvaro Dias, do Paraná, que também concorreu a presidência da república em 2018.

Fotos: Ricardo Stuckert/Instituto Lula; Wilson Dias/Agência Brasil

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês