[Vídeo] Caso Bruxinha Havaiana: jovem acusa homem de estupro e ele assume: “já transei com muita menina inconsciente”

Bruxinha Havaiana

Caso Bruxinha Havaiana: em vídeo, Kaio Albert Soares Furtado, cearense que se autointitula “analista corporal/comportamental”, assume que estuprou jovem. O caso aconteceu em Fortaleza, na praia de Iracema.

A artista pernambucana Myssilaine Fernanda de Oliveira Pazos, conhecida como Bruxinha Havaiana, acusa homem autointitulado “analista corporal/comportamental” de estuprá-la enquanto dormia. Em seu relato, a jovem diz que Kaio Albert acordou-a durante a noite dizendo que “queria transmutar abusos que ela já passou a estuprando com amor”.

Em seu Instagram, o homem “justifica” a situação alegando que “a senhora Bruxinha Havaiana” está o acusando de estupro porque, segundo ele, ela “morava em um chiqueiro, podre e fétido” e queria vê-lo preso para “morar na casa dele sozinha com o filho”.

Pouco depois, ao comentar sobre a acusação de estupro feita por , Kaio Albert alega que “nunca estuprou alguém violentamente, mas já transou com várias mulheres inconscientes”; e continua dizendo que sai “para as festas procurando apenas as moças mais bêbadas”.

Vídeo: Reprodução/Instagram

Além disso, o homem ainda narra detalhadamente como aconteceu a relação não-consensual com a mulher, utilizando termos de baixo calão contra a moça para narrar o ato. O trecho do vídeo abaixo foi tirado do perfil no Instagram @acabajovemmistico e já tem milhares de compartilhamentos.

Veja o vídeo onde o homem assume o estupro cometido contra a artista Bruxinha Havaiana:

Para justificar as agressões sexuais contra mulheres, Albert diz que, ao sair e ficar bêbada nas festas, “a mulher não cuida dela, então vem outro, pega, e faz o que quer com ela”; e ainda diz que essas mulheres não são vítimas e “se colocam na situação porque querem”, convidando-as para falar com ele no WhatsApp para “mudar a consciência”.

Myssilaine diz que fez o BO contra o rapaz, mas ele não ficou preso por muito tempo. Desesperada, a moça conhecida como Bruxinha Havaiana está pedindo ajuda nas redes sociais, a fim de que Kaio Albert seja preso e responsabilizado pelos crimes. A moça também acusa o homem de “agressão ao seu filho”, alegando que Albert chutou a criança. Albert disse que agrediu o garoto porque ele “é um peste” e fez isso apenas pra “ele se ligar e deixar de ser fresco”.

Durante a tarde, o cearense gravou vários stories e conteúdos em seu Instagram como se nada tivesse acontecido, exibindo mulheres seminuas em suas publicações e caminhando pela praia de Iracema, em Fortaleza.

Secretaria de Segurança Pública do Ceará emitiu nota sobre o “Caso Bruxinha Havaiana”; vítima formalizou um BO no último sábado, dia 26 de junho

Os órgãos de Segurança Pública e Defesa da Mulher do estado cearense emitiram nota e disseram, também, que as acusações contra Kaio Albert ainda estão em andamento.

Confira a nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS):

“No último sábado (26), a vítima e o homem foram conduzidos à Casa da Mulher Brasileira, onde funciona a unidade da DDM, para prestar depoimento. O crime apurado teria ocorrido no dia 23 de junho. O homem e a mulher foram conduzidos para realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em locais distintos dentro da sede do órgão”, diz em nota.

Atualizações sobre o caso às 19h do dia 30 de junho de 2021

Nas redes sociais, circulam boatos de que Kaio Albert Soares Furtado teria sido encontrado morto ou estaria desaparecido desde ontem. O Por Dentro do RN está apurando a informação e, assim que ela for confirmada ou negada, o post será atualizado.

A equipe do Por Dentro do RN não defende linchamentos virtuais e/ou físicos e acredita que todas as acusações devem ser investigadas pela Justiça; e os responsáveis, se existirem, sejam punidos pelas leis vigentes. Seguindo o Código de Ética jornalístico, que determina as diretrizes éticas que devem ser seguidas pelos profissionais da imprensa, o espaço para Kaio Albert Soares Furtado está aberto, caso queira oferecer sua versão sobre o acontecido.

Atualizações sobre o caso às 0h48 do dia 1º de julho de 2021

Depois da tentativa de contato com um suposto familiar de Kaio Albert Soares, a informação ainda não pode ser confirmada. No primeiro contato, a fonte respondeu a equipe de reportagem do portal e disse que manteria o contato para mais informações. Pouco tempo depois, os repórteres foram bloqueados por esse suposto familiar. A Polícia Militar do Ceará também não confirma a morte de nenhum Kaio Albert Soares até o momento.

Até o momento, o rapaz continua fora das redes sociais. Os comentários que apontam o suposto falecimento de Kaio não condizem com o que foi apurado, até agora, pela equipe do Por Dentro do RN. Pedimos aos leitores que não propaguem desinformação e aguardem as notícias oficiais.

Atualizações sobre o ‘Caso Bruxinha’ às 15h45 do dia 1º de julho de 2021

Kaio Albert Soares é achado morto em Fortaleza; homem era acusado de estuprar artista pernambucana. Para ler a notícia completa e a foto do local onde Kaio foi encontrado, acesse ESTE LINK e acompanhe a conclusão do caso. A morte foi confirmada pela Polícia Militar do Estado do Ceará e pela Perícia Forense do Estado do Ceará, conhecida pela sigla Pefoce.

Siga o Por Dentro do RN no Instagram.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês