Bolsonaro diz não ter “como saber” o que acontece nos ministérios

Bolsonaro YouTube

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro diz não ter controle com quem pede para conversar com ele

Ao comentar sobre os escândalos atuais que pairam sobre o Governo, Bolsonaro disse a apoiadores que “não tem como saber o que acontece nos ministérios” e que não fez “nada de errado” nos acordos para comprar a vacina indiana da Covaxin. Bolsonaro ainda diz não poder perguntar sobre a “ficha” de cada deputado que aparece para conversar com ele; e que vai “na confiança em cima do ministro”. Ao justificar sua fala, Bolsonaro exemplifica que são 22 ministros e que cada um tem seus negócios, o que o faz “não ter como saber o que acontece nos ministérios”.

Depoimento de Luis Miranda na CPI coloca cúpula do Governo Bolsonaro no centro do escândalo

No último dia 25, o deputado federal Luis Miranda, do Democratas, admitiu aos senadores da CPI da Covid que Ricardo Barros sabia sobre as negociações suspeitas da vacina indiana Covaxin com o Ministério do Saúde. De acordo com Miranda, Bolsonaro citou Barros ao alegar que “o caso Covaxin era coisa de um certo deputado”.

Ricardo Barros foi o responsável por dar início ao processo de autorização dos imunizantes indianos, que seriam autorizados pela Anvisa. Com as mudanças realizadas na MP, o laboratório Bharat Biotech foi passou à frente dos outros laboratórios na venda das 20 milhões de doses da Covaxin.

Foto: Reprodução/YouTube

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês