Ex-mulher de Pazuello na CPI divide senadores; mulher é crítica de Bolsonaro e o chama de “Bozo”

Ex-mulher de Pazuello

Andrea Barbosa, ex-mulher de Pazuello, pediu ao senador Randolfe Rodrigues para ser ouvida na CPI. Antes disso, ela já tinha enviado e-mail para outros senadores.

Com o pedido de Andrea Barbosa para ser ouvida na CPI da Covid, os senadores da Comissão estão divididos. A hesitação dos senadores foi confirmada tanto pelo jornal O Globo quanto pelo Estadão. Um dos senadores que estão hesitantes com a possível convocação da ex-mulher de Pazuello para ser ouvida na CPI é Omar Aziz, do PSD do Amazonas.

Segundo o senador amazonense, Andreia falou muito sobre a vida pessoal dela e isso não seria assunto para ser abordado numa CPI. Aziz ainda afirma que o senador Alessandro Vieira também tem o mesmo entendimento. Embora não veja importância no depoimento de Andrea à CPI, Omar Aziz disse que, se for o caso, os colegas podem avaliar melhor o mérito da causa e decidir se irá chamar Andreia formalmente.

“Eu não irei conversar com ela. Se ela quiser conversar com a CPI, faz uma reunião com membros do governo, da oposição e todo mundo junto”, diz.

ex-mulher de pazuello é anti-bolsonaro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Renan Calheiros (MDB-AL), por outro lado, diz querer ouvir o que a ex-mulher de Pazuello tem a dizer para a CPI. O relator da comissão deixa a entender que, apenas pelo e-mail, não dá para saber muita coisa. Um fato comprovado é que Andrea é crítica ferrenha ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e costuma se referir a Bolsonaro como “Bozo” em postagens em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Twitter

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês