Garibaldi Alves é o nome mais cotado para a chapa do PT em 2022

Fátima e Garibaldi

Correm as informações de que as andanças de Walter Alves, filho do ex-senador Garibaldi Alves, pelas cidades potiguares onde o MDB tem prefeituras foram cada vez mais decisivas para o projeto do partido no ano que vem. Quem acompanha Alves no Instagram, percebe que os últimos dias foram movimentados. Foram 17 prefeituras visitadas, entre as 39 em que o MDB tem prefeitos.

Walter foi saber da boca dos correligionários sobre os caminhos do MDB no próximo ano e ouviu, pelo menos da maioria deles, boas referências sobre a então governadora Fátima Bezerra. A governadora parece vir agradando os emedebistas à frente do cargo para o qual foi eleita em 2018, batendo recorde de votos.

A decisão no ninho dos bacuraus pode estar decidida e o MDB pode embarcar no projeto da governadora petista para a reeleição, tendo o ex-senador Garibaldi Alves Filho no cargo de vice-governador ou de senador com o apoio do PT. Walter, ao que parece, ainda não conversou com Fátima, mas vem conversando com o senador petista Jean Paul Prates sobre o projeto bacurau para o ano de 2022.

Vale lembrar que o apoio do MDB, com suas 39 prefeituras no Rio Grande do Norte, pode vir a calhar para o objetivo do PT reeleger Fátima em 2022.

Aguardemos.

Enquanto isso, já seguiu o Por Dentro do RN no Instagram hoje?

Foto: Reprodução/Senado Federal

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo