Garibaldi Alves é o nome mais cotado para a chapa do PT em 2022

Fátima e Garibaldi

Correm as informações de que as andanças de Walter Alves, filho do ex-senador Garibaldi Alves, pelas cidades potiguares onde o MDB tem prefeituras foram cada vez mais decisivas para o projeto do partido no ano que vem. Quem acompanha Alves no Instagram, percebe que os últimos dias foram movimentados. Foram 17 prefeituras visitadas, entre as 39 em que o MDB tem prefeitos.

Walter foi saber da boca dos correligionários sobre os caminhos do MDB no próximo ano e ouviu, pelo menos da maioria deles, boas referências sobre a então governadora Fátima Bezerra. A governadora parece vir agradando os emedebistas à frente do cargo para o qual foi eleita em 2018, batendo recorde de votos.

A decisão no ninho dos bacuraus pode estar decidida e o MDB pode embarcar no projeto da governadora petista para a reeleição, tendo o ex-senador Garibaldi Alves Filho no cargo de vice-governador ou de senador com o apoio do PT. Walter, ao que parece, ainda não conversou com Fátima, mas vem conversando com o senador petista Jean Paul Prates sobre o projeto bacurau para o ano de 2022.

Vale lembrar que o apoio do MDB, com suas 39 prefeituras no Rio Grande do Norte, pode vir a calhar para o objetivo do PT reeleger Fátima em 2022.

Aguardemos.

Enquanto isso, já seguiu o Por Dentro do RN no Instagram hoje?

Foto: Reprodução/Senado Federal

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês