Decolar coloca Natal em 4º entre os destinos mais procurados do Brasil

Destinos mais procurados

Dos quinze destinos mais procurados nas férias, a capital potiguar desponta em segundo lugar no Nordeste, perdendo apenas para Maceió (AL).

A Decolar divulgou a relação dos destinos mais procurados no País para o período de férias. De acordo com levantamento da empresa de pacotes aéreos, a capital potiguar figura em 4º no ranking geral e em 2º lugar no Nordeste, perdendo apenas para Maceió, capital das Alagoas. Entre os 15 destinos mais procurados, a maioria deles está nas praias do Nordeste, com dez cidades no total; fora da região, ainda aparecem Rio de Janeiro e Florianópolis.

De acordo com Bruno Reis, diretor da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), a busca de Natal como destino para as férias é “essencial, por isso estamos realizando muitas ações de promoção do destino e esse é um dos resultados que irá colaborar com a retomada do turismo no RN”, destaca.

Foto: Reprodução/Blog Amanda Viaja

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês