Doses da Pfizer: Governo do RN anuncia chegada de mais 17.550 doses ao Estado

Doses da Pfizer no RN

O anúncio da chegada de novas doses da Pfizer foi feito nas redes sociais do Governo do RN e da governadora Fátima Bezerra; doses vão para trabalhadores das indústrias e do transporte coletivo.

A governadora Fátima Bezerra anunciou, em suas redes sociais, a chegada de mais 17.550 doses da Pfizer ao Estado hoje pela manhã. Os imunizantes recebidos hoje já serão despachados para os municípios na tarde desta quinta-feira (1º) e estarão disponíveis nas secretarias municipais de saúde em breve. A entrega das doses recebidas hoje ocorrerá em conjunto com o lote recebido ontem, com 67 mil doses da AstraZeneca/Fiocruz.

Os lotes recebidos ontem e hoje serão utilizados integralmente para os potiguares que ainda não tomaram a primeira dose. A orientação da Secretaria Estadual de Saúde, a Sesap, é de que as doses da Pfizer sejam utilizadas para imunizar os trabalhadores industriais e do transporte coletivo, de acordo com o Plano Nacional de Imunização. A Secretaria ainda pediu que seja aberta a imunização para os integrantes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e lactantes com bebês até um ano de idade.

Foto: Reprodução/Twitter da Governadora

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês