Assassino de Anailzy Suany é preso após se entregar à Polícia Civil em Parnamirim

Anailzy Suany e assassino

Ao se entregar, Gilson Bruno da Costa confessou o crime aos policiais; Anailzy Suany foi assassinada a facadas e era ex-esposa do acusado.

O principal suspeito do assassinato de Anailzy Suany Marques da Costa, de 32 anos, se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (2). Ele recebeu voz de prisão. Trata-se de Gilson Bruno da Costa, ex-marido da vítima. Segundo a corporação, ele confessou o crime.

Assassino de Anailzy Suany
Foto do acusado/Divulgação

De acordo com a polícia, o homem teria matado a ex-esposa na área comum do condomínio onde ela morava, no bairro Liberdade, em Parnamirim, na grande Natal. Após cometer o crime, ele fugiu. O suspeito se apresentou aos agentes da Força-Tarefa da Polícia Civil em Parnamirim, acompanhado de advogados, mas recebeu voz de prisão, porque já tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi interrogado e entregue ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês