Prefeitura de São Paulo quer realizar festas de réveillon e Carnaval

Prefeitura de São Paulo

Dois grupos de trabalho foram montados pela prefeitura de São Paulo para tratar sobre a realização do réveillon e o carnaval, com presença de público, na cidade. A determinação foi do prefeito Ricardo Nunes. Segundo ele, o assunto foi debatido em reunião ocorrida nesta quinta-feira (1) entre diversas secretarias municipais.

“[da reunião na Prefeitura de São Paulo] saiu um grupo que vai organizar a questão do réveillon com as normas de organização, sempre com a [Secretaria de] Saúde junto. O responsável desse grupo será o secretário-executivo do estado. Um outro grupo que vai cuidar do carnaval de rua. Carnaval a gente vai tratar de duas formas: carnaval de rua e carnaval do Sambódromo”, afirmou Nunes, após entrega do Plano de Metas para a Câmara Municipal.

Foto: Marcelo Messina/Liga Escolas de Samba SP

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN