Presença de público nos estádios do RN continua proibida

Presença de público nos estádios do RN

Proibição de público nos estádios do RN foi mantida após uma portaria publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2). O governo também definiu protocolos para as atividades.

De acordo com a portaria, “fica proibida a presença de público nos estádios do RN, em todos os eventos e competições esportivas, nas arquibancadas, em espaços que rodeiam o local da prática esportiva, em áreas privativas de circulação do local do evento e, inclusive, em camarotes, quando existirem, enquanto durar a situação de emergência em saúde no estado”, considera o documento.

A aglomeração de torcedores ou torcidas organizadas bem como sua entrada e a circulação no local do evento e competição também está impedida. As determinações tem validade enquanto durar a pandemia no RN.

A portaria também estabelece medidas para a retomada de atividades esportivas, competições e treinos no estado. O documento divide os esportes em três categorias: de rendimento, de participação e lazer, e educacional. Por sua vez, as categorias são divididas em outros quatro grupos do estilo da atividade, sendo individuais sem contato, individuais com contato direto, coletivos com pouco contato e coletivos com contato intenso.

Todas as atividades foram tratadas no documento do governo, tendo suas atividades atreladas aos indicadores da pandemia, que serão determinantes se elas estão liberadas ou não.

Foto: Alexandre Lago

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo