Presença de público nos estádios do RN continua proibida - Por dentro do RN
Presença de público nos estádios do RN

Presença de público nos estádios do RN continua proibida

Proibição de público nos estádios do RN foi mantida após uma portaria publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2). O governo também definiu protocolos para as atividades.

De acordo com a portaria, “fica proibida a presença de público nos estádios do RN, em todos os eventos e competições esportivas, nas arquibancadas, em espaços que rodeiam o local da prática esportiva, em áreas privativas de circulação do local do evento e, inclusive, em camarotes, quando existirem, enquanto durar a situação de emergência em saúde no estado”, considera o documento.

A aglomeração de torcedores ou torcidas organizadas bem como sua entrada e a circulação no local do evento e competição também está impedida. As determinações tem validade enquanto durar a pandemia no RN.

A portaria também estabelece medidas para a retomada de atividades esportivas, competições e treinos no estado. O documento divide os esportes em três categorias: de rendimento, de participação e lazer, e educacional. Por sua vez, as categorias são divididas em outros quatro grupos do estilo da atividade, sendo individuais sem contato, individuais com contato direto, coletivos com pouco contato e coletivos com contato intenso.

Todas as atividades foram tratadas no documento do governo, tendo suas atividades atreladas aos indicadores da pandemia, que serão determinantes se elas estão liberadas ou não.

Foto: Alexandre Lago

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado