Vereador Gabriel Monteiro terá de indenizar em R$ 44 mil coronel carioca

vereador Gabriel Monteiro

Parlamentar do PSD carioca, o vereador Gabriel Monteiro terá de indenizar o coronel Íbis Souza Pereira em 40 salários mínimos por acusá-lo de integrar tráfico de drogas.

Na coluna de Ancelmo Goes, d’O Globo, jornalista afirma que o vereador Gabriel Monteiro terá de pagar o equivalente a 40 salários mínimos ao coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Íbis Pereira. Íbis é assessor da deputada do PSol/RJ, Renata Souza.

Vereador Gabriel Monteiro acusou Íbis de ser aliado do tráfico carioca

No mês de março de 2020, o vereador gravou um vídeo acusando Íbis de ser aliado ao tráfico de drogas nas favelas do Complexo da Maré, localizado na zona norte da capital do Rio de Janeiro.

Na ocasião, coronel Íbis tinha ido dar uma palestra na comunidade quando foi abordado por Gabriel, que pergunta: “o senhor é do PSol, não é? (…) Existe alguma ligação entre o PSol e a criminalidade da Maré?”, disse. O vereador tem um canal no YouTube no qual grava vídeos “de denúncias” para os inscritos; abordando supostos acusados e “pedindo suas versões” sobre as “denúncias”.

Naquele ano, o vereador ainda chegou a ser punido pelo batalhão ao qual fazia parte, que suspendeu o porte de arma de Gabriel.

Foto: Reprodução/YouTube

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês