Governo do Estado pretende ampliar obra do Pró-Transporte, na zona Norte de Natal

Pró-Transporte na Zona Norte

Previsão de ampliação das obras do Pró-Transporte ocorre após anúncio da retomada das obras de mobilidade na Zona Norte da capital potiguar.

Após anunciar a retomada da obra do Pró-Transporte, série de obras voltadas para a mobilidade da zona Norte de Natal que também beneficia municípios vizinhos e que aguarda há 15 anos sem conclusão, o Governo do Estado pretende agora ampliar as metas, adicionando novos trechos e itens que antes não estavam previstos, como a iluminação dos viadutos.

A gestão estadual conseguiu superar parte das prestações de contas e burocracias pendentes para dar continuidade às obras, quitando prestações de contas atrasadas de gestões anteriores e problemas de projeto. A obra é de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER/RN), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (SIN).

O diretor do Departamento, Manoel Marques, afirmou em reportagem ao jornal Tribuna do Norte que o órgão estuda a possibilidade de ampliar a meta atual, denominada “meta 2”, que contempla dois eixos: parte do eixo das avenidas das Fronteiras, Rio Doce e Tocantínea, que já foi mexido, e também o eixo da Moema Tinôco.

Foto: Raiane Miranda

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo