Guarda Municipal de Natal apreende motos com placas idênticas em Felipe Camarão

Guarda Municipal de Natal

De acordo com a Guarda Municipal de Natal, uma das motos estava com queixa de roubo; veículos estavam estacionados na mesma casa.

A Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) apreendeu duas motocicletas com placas idênticas, sendo uma com queixa de roubo, que estavam estacionada dentro de uma residência no bairro Felipe Camarão, zona Oeste da capital potiguar. A apreensão foi feita por agentes do Grupamento de Ação Ambiental.

Segundo informações repassadas pelos guardas municipais, a guarnição ambiental estava dando apoio a uma fiscalização de rotina da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) quando perceberam que na residência onde estava a motocicleta havia criação de pássaros silvestres sem autorização legal.

“Primeiro abordamos a dona da residência sobre a criação de pássaros silvestres e ela admitiu ter em casa as aves. Então explicamos sobre a prática ilegal, foi quando a senhora disse que entregaria os pássaros sem problema. Nesse momento, percebemos que havia duas motocicletas no interior da casa, sendo as duas com a mesma placa”, disse um dos guardas.

A guarnição verificou os dados das motocicletas e comprovou que um dos veículos estava com queixa de roubo desde 2018, enquanto a outra estava legal. A proprietária da casa disse aos guardas que as motocicletas pertenciam ao companheiro dela e que o mesmo não estava em casa naquele momento.

Os guardas apreenderam as duas motos, conduzindo os veículos à Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), onde foi registrada a ocorrência de recuperação de veículo roubado com fraude de identificação veicular. Além disso, as motos foram entregues para investigação policial. A Guarda Municipal informou ainda que pássaros silvestres resgatados na operação foram levados pela equipe de fiscalização ambiental da Semurb.

Foto: Divulgação/Semdes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês