Manifestantes vão às ruas de Natal contra Bolsonaro

Manifestantes saem contra Bolsonaro em Natal

Uma nova manifestação contra Bolsonaro (sem partido) e seu governo tomou conta das ruas de Natal na tarde deste sábado, 3 de julho. A concentração ocorreu em frente ao shopping Midway Mall e os manifestantes seguiram a avenida Senador Salgado Filho direção ao Viaduto do Quarto Centenário, nas proximidades da Arena das Dunas. Eles carregavam bandeiras de partidos de oposição ao presidente, além de faixas e cartazes com frases de ordem contra Bolsonaro.

Encerrado por volta das 17h30, o protesto pedia o impeachment do presidente e mais vacinas. A manifestação teve adesão de estudantes, que usaram os carros de som para protestar. A grande maioria dos presentes usavam máscaras de proteção. Apesar dos pedidos para que fosse mantido o distanciamento social, era comum ver vários pontos de aglomeração e pessoas abraçando umas as outras para tirar fotos.

Pautado principalmente pelos desdobramentos da CPI da Covid no Senado e suspeitas de irregularidades na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde, essa é a terceira manifestação nacional em menos de dois meses contra Bolsonaro. Os protestos foram confirmados em pelo menos 261 cidades em todo Brasil.

Foto: Milka Moura/Reprodução/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo