Série D: América bate o Atlético/CE na Arena das Dunas; 2 a 0 com gols de Esquerdinha e Max

Série D América vence o Atlético do Ceará

Em jogo válido pelo Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro, time alvirrubro faz 2 a 0 ainda no primeiro tempo e bate o Atlético Cearense.

O América venceu há pouco o Atlético Cearense na Arena das Dunas pelo placar de 2 a 0. Com os dois gols marcados ainda no primeiro tempo, o América precisou apenas de cinco minutos para decidir a partida. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, quando Esquerdinha aproveitou a bola sobrando na área e marcou. Cinco minutos depois, quando o relógio marcava 26 minutos, Max “Homem de Pedra” fez amplia o marcador a favor do alvirrubro após falha do zagueiro Waldson, do Atlético do Ceará.

View this post on Instagram

A post shared by América Futebol Clube (@americafcnatal)

Na segunda etapa, o América seguiu à risca a estratégia de não abrir espaços e recuou, o que esfriou o jogo até o time cearense começar a encontrar brechas na tentativa de furar o bloqueio americano. A fim de proteger a equipe dos ataques do Atlético Cearense, Renatinho Potiguar mexeu no meio e na frente, dando um fôlego novo à equipe da Rodrigues Alves, que conseguiu esfriar a pressão da equipe de Fortaleza e sair com a vitória de mais uma rodada da Série D.

Foto: Reprodução/Canindé Pereira/América de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês