Detran-RN anuncia reabertura de nove pontos no Estado; confira as cidades - Por dentro do RN
Detran-RN sede

Detran-RN anuncia reabertura de nove pontos no Estado; confira as cidades

De acordo com o Detran-RN, as unidades voltarão a funcionar a partir desta segunda-feira (5); veja aqui se a sua cidade foi contemplada.

O Detran, Departamento Estadual de Trânsito, anunciou a reabertura de nove de seus pontos de atendimento ao público que funcionam em instalações da Central do Cidadão. Uma das unidades reabertas está na Zona Norte de Natal, enquanto que as demais estão no interior do estado. As unidades voltarão a funcionar nesta segunda-feira, 05.

De acordo com o comunicado disponibilizado no site do Detran-RN, as unidades interioranas que voltarão a receber o público na próxima segunda-feira são as que ficam nas cidades de Alexandria, Apodi, Assu, João Câmara, Macaíba, Nova Cruz, Patu e Santa Cruz. Já na capital potiguar, o posto de atendimento que será reaberto está localizado no Shopping Estação, na Zona Norte de Natal.

Sede do Detran-RN no Shopping Estação fica na Central do Cidadão
Foto: Reprodução/Shopping Estação de Natal

Ainda de acordo com o Detran-RN, os serviços que voltarão a funcionar são ligados ao Registro de Veículos, Habilitação de motoristas e exames médicos. No sistema de agendamento, o usuário poderá verificar qual das unidades disponíveis terá atendimento liberado para o serviço que for buscado – haverá pontos de atendimento com demandas que podem não estar disponíveis.

Os atendimentos presenciais serão controlados, tendo um número fixo de agendamento diário para cada serviço disponível. O objetivo da medida é manter o controle do fluxo de pessoas e evitar aglomerações nos pontos de atendimento. Para ter acesso ao prédio, é preciso agendar dia e horário previamente no site do Detran e, ao chegar no local, o usuário deverá apresentar a guia de agendamento para entrar na unidade, como também fazer uso de máscara de proteção facial.

As unidades do interior que serão reabertas pelo órgão funcionam nos prédios locais da Central do Cidadão, que funcionam das 7h às 13h. Já a unidade do Shopping Estação, em Natal, terá o atendimento disponibilizado das 9h às 13h.

Reabertura da sede do Detran-RN em Parelhas (RN)

O comunicado divulgado pelo órgão informou, ainda, a previsão do reinício do atendimento presencial em mais uma unidade do interior. Está prevista para o dia 14 de julho a retomada de exames médicos e psicológicos, relacionados ao serviço de Habilitação, na unidade do órgão em Parelhas, no Seridó do Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução/Detran-RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado