VÍDEO: Em Sorocaba (SP), cadela Nina tem roupa roubada após homem fazer carinho

Cadela Nina posando

De acordo com a dona da cadela Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, o animal foi adotado há três anos e se dá bem com todos.

Em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, mulher flagra homem roubando a roupa da cadela Nina após fazer carinho no animal. Nina foi adotada há três anos e, segundo Sueli Vieira Rodrigues Pinto, se dá bem como todo mundo. De acordo com a dona de Nina, o episódio aconteceu quando estava tomando café na clínica veterinária onde trabalha como faxineira. Sueli diz que ficou sem entender as razões que levaram o homem roubar a roupa de Nina e diz que “pelo menos fica feliz se a roupa servir para o homem“.

“No momento fiquei com raiva, ele poderia ter me pedido que eu daria uma roupa ou o que ele precisava. Não precisava tirar a roupa da minha cachorra”, diz. “Era uma roupa minha, uma blusa. Aí a pessoa pegou, eu não sei que serventia teria aquela roupa. Se fosse uma roupa chique eu até entenderia, mas não sei quão é o intuito dele de ter pego a roupinha dela. Mas, se vai servir para ele, eu fico feliz, pelo menos”, conclui.

Na hora do ocorrido, Sueli diz que ficou chateada, pois preparou a roupa especialmente para o animal de estimação, já que outras roupas não serviam em Nina. Sueli ainda diz diz que a veterinária da clínica onde trabalha doou uma roupa nova para o animal após ficar sabendo do roubo.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês